segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Retorno...

Hoje resolvi rever o blog e percebi que não escrevia nada há tanto tempo.... 
Após um "pé na bunda", sim fui mandada embora pela empresa que trabalhava, isso foi em novembro e confesso que não foi muito agradável. Nunca mais nos esquecemos da primeira vez.

E aí depois de pensar e pensar, cheguei a conclusão de que não foi por falta de esforço meu, e sim falta de esforço do gerente, em me aceitar.. explico, estamos em pleno ano de 2016, e a mulher ainda sofre preconceito, pelos mais distintos motivos, mas o principal, por ser mulher. Foi assim que me senti, pois a explicação que me deram era de quê a empresa estava fazendo cortes no orçamento, daí fiquei bem preocupada, pois fui a única demitida e devo ter resolvido o problema da empresa e logo foi contratado um amigo do tal gerente... sim meus queridos "amigo", sexo masculino e com um grau de amizade avançada com o mesmo.
Será que realmente fui tão incompetente assim ou simplesmente não tive a sorte de ter nascido do sexo masculino???

Hoje me sinto melhor, pois a pressão que este camarada fazia em cima de mim era demasiada, algo fora do controle, estava me deixando doente por assim dizer. Mas ele me fez um favor, sim, todo lado negativo tem um positivo, me sinto aliviada, fiz o meu melhor, pois o retorno que tive de clientes foi algo que realmente não esperava, e me fez pensar que aquele ambiente não era para mim.

Isso é importante sabermos, que tipo de ambiente queremos para nós? O quê queremos para para o nosso trabalho? Será que darei conta ou em algum momento será demasiado para mim???
Saber os nossos limites é muito importante.
Então bola pra frente!!!
Se quiser comentar ou até mesmo conversar sobre algo que tenha passado que seja similar a essa situação, conte comigo!!! Estarei aqui. Abraços e ótima semana para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário